segunda-feira, 18 de maio de 2009

striptease


Cansadas de se fingirem de mortas e de aguentarem um relacionamento frio durante muito tempo, as mulheres decidiram começar o século 21 com o pé direito: foram atrás de uma maneira diferente para tentar apimentar o namoro ou o casamento, aprendendo a lidar com as chamadas artes sensuais, uma espécie de terapia para o casal.
Na maioria das vezes, a temperatura do relacionamento cai e a mulher vê-se diante de três opções: ou faz de conta que tudo está bem e continua infeliz, ou coloca um ponto final na história para acabar com a pasmaceira, ou vai à luta e tenta sobreviver à rotina da relação, apostando numa alternativa.
"Tirar a roupa" não é tão fácil quanto parece. Há muitos truques e técnicas que, se seguidos corretamente, independentemente da estética corporal, dão certo.
Com um striptease, a mulher aprende não só a entender o próprio corpo, mas a gostar mais dele. A mulher dever ter paixão por ela. Se não estiver de bem consigo mesma, quando colocar a mão no corpo, vai ficar pensando na barriga que está meio saliente ou lembrar da celulite no bumbum. Se isso acontecer, ela vai transmitir toda essa insegurança ao homem, tornando a relação mais fria.
Além da expressão corporal e da sensualidade, é preciso também treinar bastante o olhar. Durante o striptease, a mulher precisa olhar de uma maneira forte para o parceiro.
Com o movimento do quadril ela hipnotiza o homem, e por meio do olhar, consegue dominar o momento.
Se for em casa, sugere-se mudar a iluminação, usar abajur ou até brincar com velas.
O uso de incensos afrodisíacos, velas aromáticas e óleos sensuais também são boas opções.
Pode-se também colocar uma música e, atenção, N-U-N-C-A ensaie uma coreografia: É perigoso esquecer um passo e perder o ritmo da música por causa do nervosismo.
Assim, o melhor é deixar-se levar pelo ritmo e pelo improviso.

É claro que um striptease não precisa, necessariamente, acabar em sexo. Se esse não for o resultado final, não se decepcione nem ache que fez algo errado. Às vezes, os homens se surpreendem tanto com a transformação da parceira, ou estão com algum problema, que não sabem o que fazer.
Isso não quer dizer que ele não gostou, apenas ficou assustado e surpreso. Mas se você quer tentar driblar a situação, tente o contato corpo a corpo.

Para dominar um pouco melhor algumas das técnicas do strip, dê uma olhadela no Video abaixo:





Cedido por: Teresa

1 comentário: