terça-feira, 21 de abril de 2009

A porra da conta!!!

-Um rapaz (eu) entrou numa agência de um banco, dirigiu-se ao caixa e disse:
- Eu quero abrir uma porra de uma conta na merda deste banco!

A menina da caixa, totalmente atónita, respondeu:
- O senhor desculpe, mas eu acho que não percebi. O que é que o senhor disse? Poderia repetir, por favor?

- Vê se ouves desta vez, caramba! Eu disse que quero abrir uma porra de uma conta nesta merda de banco!

Ela pediu licença e dirigiu-se ao gerente, para informá-lo da situação francamente desagradável.
Ele concordou que ela não era obrigada a ouvir aquele tipo de linguagem.
O gerente dirigiu-se, juntamente com ela, à caixa e disse:
- Desculpe senhor, o que se passa? Há algum problema?

- Não há merda de problema nenhum, foda-se! Eu acabei de ganhar 58 milhões € no euromilhões e quero abrir uma porra de conta nesta merda de banco!

E o gerente:
- Sei, sei, entendo... e pelos vistos, esta puta de merda está a dificultar-lhe as coisas...

Cedido por: RF

Sem comentários:

Enviar um comentário